Comandante da PM diz que viaturas serão substituídas nos próximos dias

Postado em

Por Thaisa Galvão

Comandante geral da Polícia Militar, Coronel Araújo disse agora ao Blog que apesar do movimento reivindicatório dos policiais, as viaturas da PM estão circulando normalmente em todo o Estado.

Ele admite as condições precárias de muitos veículos que já estão com quase 2 anos de uso, e disse que a partir dessa semana que se inicia, cumprindo obrigação contratual, a empresa pernambucana “Locavel”, que venceu a licitação no ano passado para alugar carros para a PM do Rio Grande do Norte, fará substituição de 52 viaturas.

“Os carros já estão até no pátio da Nacional Veículos (concessionária Wolksvagen) adesivados e caracterizados com as cores da polícia”, disse o comandante da PM, acrescentando que o contrato do governo com a locadora está sendo cumprido com os pagamentos atualizados.

Segundo Coronel Araújo, esses 52 veículos irão substituir inicialmente as viaturas que estão com problema, e na segunda quinzena de novembro, mais 100 veículos serão substituídos pela locadora.

6 comentários em “Comandante da PM diz que viaturas serão substituídas nos próximos dias

    George Stevenson (@george011pub) disse:
    novembro 8, 2011 às 1:41

    Obrigado pela lembrança de meu aniversário hoje 08/11. (Lembrem-se também que estou completando 33 anos) e vamos comemorar!

    George Stevenson
    8842 4884

    PM disse:
    novembro 1, 2011 às 17:12

    é lamentavel a situação da segurança no nosso estado, hoje os correios de monte das gameleiras foi assaltaldo, é a segunda vez em menos de um ano. por que ações como essas estão sendo uma constante? será porque a grande parte de nossas cidade pequenas possuem apenas um Policial Militar de plantão por dia. sei que é um caso a se pensar.

    renato carlos disse:
    novembro 1, 2011 às 11:43

    colete e curso de condução de veiculo de emergência, sem isso nada feito.

    George Stevenson (@george011pub) disse:
    novembro 1, 2011 às 10:39

    150 PM´s a disposição? É mais que muitos municípios com mais de 50 000 habitantes. Nada contra o TJ do RN nem os PM`s que lá estão defendendo o seu. Só posso ficar surpreso, tem certeza que são 150 PM´s e nenhum de serviço? Se juntar com Governadoria e Assembléia Legislativa são quase 1000 PM´s recebendo gratificações polpudas e não vão perder tempo em assembléias para reivindicar melhores salários. Tá explicado porque pelo menos uma elite da PM não participa do movimento reivindicatório.

    Sd contrário a campanha fica Cel disse:
    outubro 31, 2011 às 23:33

    Campanha “pega o beco Coronel” , já não estar na hora de fazer essa campanha?

    valter disse:
    outubro 31, 2011 às 16:53

    Tudo bem, pode até chegar 1000 viaturas, mas o curso de condutor de veículo de emergência, não é OBRIGATÓRIO para quem dirige esse tipo de veículo? vai ter colete para toda a tropa?.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s