Advogada garante assistência jurídica a policiais que participarem de mobilização

Postado em

Por Sd Glaucia

A advogada Kátia Nunes entrou em contato com o blog e informou que garantirá a assistência jurídica a todos os policiais e bombeiros militares que participarem do movimento “Segurança com Segurança”.

Segundo a advogada, a mesma fora contratada pela Associação dos Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (ASPRA/PMRN) para defender os associados daquela entidade durante a mobilização iniciada ontem à tarde.

Contudo, Dra. Kátia informou que estará disponível para todos os policiais que de alguma forma venham sofrer qualquer ato administrativo, sem qualquer custo para o PM.

A advogada reconhece a precariedade das condições de trabalho dos policiais e a legitimidade do movimento em busca de melhorias, e tenta garantir o sucesso da mobilização garantindo a assistência jurídica para os militares estaduais.

O telefone de contato da advogada para qualquer orientação jurídica é (84) 8842-3899.

4 comentários em “Advogada garante assistência jurídica a policiais que participarem de mobilização

    CAMBURÃO disse:
    outubro 28, 2011 às 23:33

    meu pai tá na reserva e eu tô com 14 anos de policia, e sempre a mesma conversinha. e aí? cadê as associações?. Pôrra nemhuma, é só CHIBATA E TOME CHIBATA.

    Beleza pura disse:
    outubro 28, 2011 às 21:13

    Os policiais Trabalham no sentido de garantir o que há de mais sagrado e precioso aos seres humanos que é a vida, a segurança e a preservação de bens e direitos, isso não tem preço…Eles merecem ter condições de desenvolver o seu trabalho com segurança. É legítima, legal e necessária as exigências feitas pelos policiais.A polícia tem que ser a primeira a obedecer as leis…Já com relação a salário, é no mínimo incoerente que se pague tão pouco por um serviço tão essencial, indispensável, executado por pessoas tão abnegadas…Enquanto a população dorme, a polícia está de sentinela…

    George Stevenson (@george011pub) disse:
    outubro 28, 2011 às 19:10

    É uma honra fazer parte da família PM do RN . Todos lutando pelo que é justo sem esquecer as promessas da GovernadorA e respeitando toda população.

    George Stevenson
    Georges@matrix.com.br

    braga disse:
    outubro 28, 2011 às 16:15

    amigos vamos filmar as condiçoes precarias de trabalho e postar no you tobe, precisamos mostrar de todas as formas nossas pessimas condiçoes de trab.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s