Sobre estes anúncios

Soldado Glaucia

"O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)

Entrega de viaturas é regularizada

Por Diário de Natal

Com a quitação da dívida do governo do Estado com a locadora Locavel, o presidente da empresa, Nildo Pedroza, garante que a entrega das viaturas da Polícia em manutenção em sua oficina, no bairro de Dix-Sept Rosado foi regularizada. “O normal é que, diariamente, estejam entre 20 a 30 carros sendo consertados, mas eles passam somente 24 no nosso pátio”. O secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Clidenor Silva Júnior, diz que o governo já prepara nova licitação para uma nova contratação de empresa para locação das viaturas.

Em uma matéria publicada pelo Diário de Natal em 4 de abril deste ano, a equipe do jornal constatou que 40 viaturas estavam paradas no setor de manutenção da Locavel em Natal. A equipe apurou, à época, que os veículos estavam sendo repostos de forma lenta por causa da dívida que o Estado tinha com a empresa. “Por causa do atraso no pagamento por parte do governo, a gente ficou sem crédito junto aos fornecedores de peças e, por isso,houve essas dificuldades na reposição das viaturas. Mas tudo isso foi solucionado”, explica o presidente da Locavel.

Nildo Pedroza ressalta ainda que a rotatividade de viaturas que passam pela manutenção é grande. “Temos cerca de 400 carros locados à Polícia potiguar. São veículos que rodam muito e constantemente precisam de consertos. É muito comum de chegar 30 carros de manhã no nosso pátio e no final do dia a oficina estar quase vazia”.

Apesar de ter sido regularizada a questão da dívida com a Locavel, como o contrato com a empresa se encerra até o final de junho, a Secretaria Estadual de Administração está fazendo a pesquisa de registro de preços para realizar a licitação para nova contratação, conforme Clidenor Silva Júnior. Segundo o adjunto da Sesed, ainda não está definido quantos carros serão locados, pois “depende da necessidade de cada órgão. As polícias Militar e Civil é que vão dizer o quanto precisam”. Ele garante ainda que as viaturas da Locavel permanecerão em patrulhamento até o final do contrato. “Até lá já teremos finalizado o processo de licitação”.

Sobre estes anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.958 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: